O candidato Ivo Sartori não queria, mas o crescimento de Eduardo Leite, do PSDB, que já ameaça sua liderança, ajudou os marqueteiros a convencê-lo a recorrer novamente à sua mãe, Dona Elsa.
Aos 89 anos, ela foi um sucesso na eleição de 2014, quando apareceu com seu sotaque de “colono” pedindo votos para o filho.
Nesta segunda-feira dona Elsa já aparece nos primeiros spots de rádio e tv, dizendo que o filho vai recuperar o Rio Grande do Sul e repetindo o bordão da campanha: “O meu gringo está certo”
Nesta reta final, a propaganda do governador candidato à reeleição vai insistir na necessidade de dar continuidade ao seu trabalho, em vez de “começar tudo do zero outra vez” e dar ênfase à sua história familiar, sua origem origem humilde e sua trajetória de superação
Além da mãe, serão exibidos depoimentos da primeira-dama, Maria Helena Sartori, e dos filhos, Carolina e Marcos.
Sartori segue na liderança, segundo as últimas pesquisas de intenção de votos, mas Eduardo Leite, com um programa semelhante, se mantiver o ritmo de crescimento das últimas duas semanas poderá ultrapassá-lo antes do primeiro turno.
Nesta reta final, a propaganda do governador candidato à reeleição vai insistir na necessidade de dar continuidade ao seu trabalho, em vez de “começar tudo do zero outra vez” e dar ênfase à sua história familiar, sua origem origem humilde e sua trajetória de superação
Além da mãe, serão exibidos depoimentos da primeira-dama, Maria Helena Sartori, e dos filhos, Carolina e Marcos.
Sartori segue na liderança, segundo as últimas pesquisas de intenção de votos, mas Eduardo Leite, com um programa semelhante, se mantiver o ritmo de crescimento das últimas duas semanas poderá ultrapassá-lo antes do primeiro turno.
Deixe um comentário