Assaltos com explosivos no RS já superam o total do ano passado

Uma loja de conveniência foi destruída por uma explosão criminosa na madrugada desta segunda-feira (21) em São Sebastião do Caí, no Vale do Caí.
Na fuga, os bandidos, pelo menos oito homens fortemente armados, levaram um caixa eletrônico do Banrisul, que ficava dentro do estabelecimento.
Este é o 53º caso registrado este ano e bate o recorde de 52 assaltos com explosivos registrados em todo o ano de 2016.
Segundo a polícia, o assalto ocorreu por volta das 2h no km 7 da RS-122. O bando provocou pelo  menos três explosões, destruindo a loja de estilo retrô. Além disso, foram disparados tiros de fuzil modelo IA2, de calibre 5.56, para intimidar os moradores.
O grupo, de pelo menos oito homens segundo a BM, usando armamento pesado, rendeu um funcionário, dois clientes e um guarda de uma lancheria que fica ao lado da loja atacada.
Os suspeitos carregaram o terminal eletrônico para dentro de uma van e fugiram sem deixar pistas.Ninguém ficou ferido. Um Honda Civic deu apoio à operação. Segundo o delegado Joel Wagner, que cuida do caso, esta é a primeira vez que os bandidos levam o cofre de um terminal. “É uma atitude inédita que chama atenção”, declarou o delegado.
A polícia realiza buscas na região, mas ainda não há suspeitos. As imagens de câmeras de segurança ainda não foram periciadas.

Adquira nossas publicações

texto asjjsa akskalsa

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *