Autores mirins autografam obras na Feira neste sábado

Dentro da programação da 62ª Feira do Livro de Porto Alegre, o Teatro Carlos Urbim recebe um grupo de autores diferente na manhã deste sábado: os estudantes do 2º ano do Ensino Fundamental do Colégio Marista Rosário farão o lançamento de suas próprias obras.
Os livros são o resultado do projeto Pequenos Escritores, desenvolvido pela escola. A iniciativa desafia as crianças a produzir textos e ilustrações para criar histórias em parceria com os colegas e oferece a oportunidade de realizar uma sessão de autógrafos especial em um dos principais eventos culturais do Estado.
O lançamento inicia às 8h30 e é aberto ao público. O Teatro Carlos Urbim fica na Avenida Sepúlveda, entre a Mauá e a Siqueira Campos.

Adquira nossas publicações

texto asjjsa akskalsa

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *