O Barco Cisne Branco volta a navegar pelo Guaíba no feriado desta quarta-feira (12), com os passeios diários Navegando pelo Guaíba (às 10h30, 15h, 16h30) e Happy Hour, com duas horas de duração, a partir das 18h.
Neste Dia das Crianças, que tem até 10 anos de idade não paga ingresso. O primeiro passeio Happy Hour da temporada terá música ao vivo com voz e violão de Daniel Schmidt e Laura Terra.
Até o dia 19, o Cisne Branco oferecerá dois passeios diários gratuitos à população (às 9h e às 13h30). Foi a forma que os empreendedores encontraram para agradecer as manifestações de apoio que receberam da cidade.
A embarcação, que opera há 38 anos, retoma os passeios turísticos pelo Guaíba depois de passar oito meses em restauração devido às avarias que sofreu no temporal de 29 de janeiro. A embarcação retornou ao Cais do Porto em 27 de setembro, quando foi oficialmente reinaugurada, e ficou atracada por uma semana para finalizar seu processo de modernização. O retorno da navegação e da programação de passeios fluviais acontece após a liberação da vistoria da Capitania dos Portos, garantindo que a embarcação tem totais condições para a navegação com passageiros a bordo, cumprindo todas as normas de segurança.
Entre outras novidades, o Cisne Branco volta às águas com uma capacidade aumentada para transportar com segurança 300 passageiros, sistema de som e luz, banheiro adaptado e uma programação definida até março de 2017. Para conferir, clique aqui.
(Fonte: PMPA)
Cisne Branco volta com passeios gratuitos em agradecimento à cidade
Escrito por
em
Adquira nossas publicações
texto asjjsa akskalsa

Deixe um comentário