CMPC apresenta em assembléia no Chile a nova imagem corporativa

Nesta sexta-feira (27) durante a Assembleia Geral de Acionistas realizada em Santiago do Chile, a CMPC apresentou a nova imagem corporativa composta por uma renovada logomarca acompanhada pela frase  “Nossa fibra” escrita em três idiomas.
A nova imagem reflete tanto o principal produto que a Companhia elabora e comercializa, como o espirito que a anima nos distintos países onde mantém suas operações produtivas.
“Muitos dos produtos com os quais convivemos todos os dias – como papel, embalagem de papelão ou guardanapo – têm sua origem na fibra obtida das nossas plantações sustentáveis ​​e certificadas”, disse o presidente do Conselho Diretor da CMPC, Luis Felipe Gazitúa, aos acionistas e convidados presentes na assembleia.
“Operamos com base nos plantios renováveis, localizados substancialmente em áreas com evidente vocação florestal e que, graças a isso, conseguiram se recuperar de sérios processos de deterioração e erosão”, acrescentou.
Ele também lembrou que a CMPC mantém diálogos permanentes com centenas de comunidades vizinhas às operações da empresa, “apoiamos o desenvolvimento produtivo, conservamos 300 mil hectares de florestas nativas no Chile, Brasil e Argentina, e estamos sujeitos aos exigentes e reconhecidos processos de certificação internacional”.
Em relação aos desafios enfrentados pela Companhia, o Presidente da Diretoria da CMPC ainda afirmou, “somos uma empresa que continua crescendo e buscando oportunidades para o desenvolvimento de seus negócios, mas conscientes da necessidade de inovar, criar alianças e novos nichos, além de implementar soluções para os desafios que o mundo nos impõe”.
(Com informações da Assessoria)

Adquira nossas publicações

texto asjjsa akskalsa

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *