A entrevista da presidenta Dilma Rousseff para a apresentadora Ana Maria Braga da Globo na manhã desta terça-feira, vai ser o fato político desta semana.
Dilma revelou sensibilidade até na escolha da data e do programa: o “Mais Voce” no início da semana da mulher.
Fez confissões, deu notícias (várias manchetes até na área de artes plásticas), respondeu com bom humor perguntas descabidas, até fez uma omelete, enquanto falava dos cortes no orçamento do governo.
Tudo com uma surpreendente desenvoltura, uma habilidade de fazer inveja ao ex-presidente Lula nos seus melhores momentos.
Parabéns a Ana Maria pela bela iniciativa de iniciar a semana de comemoração pelas lutas e conquistas das mulheres, por igualdade de direitos. Porque em matéria de deveres, uuufffa, como as mulheres são cobradas! Admiro a presidente DILMA. Parabéns, você está fazendo um belíssimo trabalho. Sou sua admiradora e, digo mais:”Quando eu crescer quero ser como você”.
Agora, o que eu não consigo entender, é a bendida insistência em comparar DILMA com LULA. Lula é Lula. Dilma é Dilma.Lula é homem. Dilma é mulher. Lula é nordestino, Dilma é mineira. O que os dois têm em comum é a ideologia. Esta ninguém tira, faz parte da carne da gente que tem alma de gente!
sempre sonhei em ver um dia uma mulher na presidencia.acredito que agora chegamos realmente ao fim do preconceito e abrimos as portas para a igualdade de sexos,claro sem perder delicadesa jamais.
Isso não quer dizer que sou feminista ou homosexual.Homem é homem .Mulher é mulher.Sou a favor dos direitos iguais para ambos.