Dois dias depois da confusão na câmara, vereador e servidor trocam agressões

Na tarde desta sexta-feira, 07/07, o vereador Valter Nagelstein (PMDB) e um assistente administrativo lotado na Secretaria Municipal de Urbanismo de Porto Alegre (SMURB), trocaram agressões, dentro do órgão.
Segundo o vereador, ele teria ido fazer uma visita na Smurb e teve um desentendimento com o assistente administrativo. “Ele questionou minha atuação na votação de quarta-feira e veio pra cima de mim e para me defender o empurrei. Tudo aconteceu no corredor”, disse Nagelstein.
O vereador foi à Polícia Civil e registrou queixa contra o servidor. Nagelstein diz que também está processando por agressão o presidente do Simpa (Sindicato dos Muncipários de Porto Alegre), Jonas Tarcísio Reis, que o teria agredido durante sessão plenária que votaria o aumento da contribuição previdenciária dos funcionário municipais, na última quarta-feira. “Lamento tudo isso, O Simpa parece estar estimulando esse tipo de atitudes e agressões”.
Já o assistente administrativo José Augusto Marchand tem uma versão distinta do caso. Segundo um vídeo disponibilizado pelo Simpa no Facebook, o vereador, que já foi secretário na Smurb, o questionou sobre mensagens postadas no Facebook a respeito da votação e depois partiu pra cima dele e lhe deu três tapas no rosto. O assistente e outras testemunhas também registraram o caso na polícia.

Servidor postou nas redes sociais foto mostrando a agressão que sofreu por parte do parlamentar. Foto: Divulgação

O Simpa diz que também analisa ajuizar o vereador por sua postura agressiva.

Adquira nossas publicações

texto asjjsa akskalsa

Comentários

Uma resposta para “Dois dias depois da confusão na câmara, vereador e servidor trocam agressões”

  1. Avatar de Marureira
    Marureira

    Nagelstein é um anjinho. Existe um caso semelhante em que ele teve sua moto guinchar em blitz por não ter pago ipva em que ameaçou tudo é todos, teve B.O no caso pois ele ameaçou perseguir e punir o chefe da operação. No fim do processo civil ele foi declarado culpado de ameaça e perseguição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *