Desde a última quarta-feira, 5, a reportagem do Jornal JÁ faz contato com a consultoria Falconi, tentando uma entrevista ou respostas por email para esclarecer algumas questões em relação aos serviços prestados por esta empresa à Prefeitura de Porto Alegre.
Depois de cinco dias, a Falconi respondeu que não vai responder nada. A entrevista solicitada não foi marcada, a assessoria da empresa tampouco repassou o nome de alguém que pudesse responder em nome da empresa.
A reportagem do JÁ esteve na sala ocupada pelos funcionários da empresa, no quinto andar do prédio da prefeitura que abriga a Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão.
No local, os funcionários confirmaram que aquela era a sala da Falconi, porém, não quiseram dar detalhes em relação aos projetos e recomendaram que se procurasse a matriz da empresa.
A Falconi Consultores de Resultado é responsável por três dos principais projetos da gestão Marchezan: a reforma administrativa, o equilíbrio fiscal e o plano de metas para os quatro anos de governo.
A empresa, com sede em Minas Gerais, tem relação indireta com o Poder Público municipal: é parceira técnica da Comunitas, organização que firmou acordo de cooperação com a prefeitura.
Confira abaixo as perguntas que a Falconi não quis responder:
Qual a função desempenhada pela Falconi na Prefeitura de Porto Alegre?
Como a empresa foi contratada?
Quanto a Falconi está recebendo para este projeto? Se sim, quem paga? Se não, qual o interesse da empresa em trabalhar de graça para a Prefeitura de Porto Alegre?
O projeto prevê a nomeação de um padrinho em cada cidade. No caso de Porto Alegre, quem é o padrinho?
Além deste programa, a Falconi desenvolve outros projetos junto à Prefeitura de Porto Alegre?
Em relação à equipe que trabalha em Porto Alegre:
A Falconi possui escritório em Porto Alegre?
Quantos profissionais da empresa trabalham neste projeto?
Qual a formação e qualificação destes profissionais?
Falconi não fala sobre projetos desenvolvidos na prefeitura
Escrito por
em
Adquira nossas publicações
texto asjjsa akskalsa
Comentários
Uma resposta para “Falconi não fala sobre projetos desenvolvidos na prefeitura”
-
Estes picaretas são bem conhecidos do mercado político-privado. Procurem pelo trabalho deles em Pelotas. Picaretas e sem vergonhas de marca maior.

Deixe um comentário