Edinilson de Moraes, de 45 anos, acusado de atropelar Geovani Rosa Nunes, 34 anos, e Ivanir Francisco Pereira, 46, no dia 13 de março, está em liberdade. Preso temporariamente desde 31 de março, sua prisão não foi renovada pelo delegado que investiga o caso.
Os dois ciclistas trafegavam pela Avenida Assis Brasil, na zona norte da capital gaúcha, quando foram atingidos por trás pelo carro. Ambos sobreviveram com ferimentos leves.
O motorista do Tempra, que, segundo a polícia, seria Moraes, fugiu sem prestar socorro e abandonou o veículo. No dia seguinte, ele foi identificado e preso quinze dias depois.
Nesta quarta-feira, o delegado Gilberto Montenegro afirmou que não pedirá a prorrogação da prisão temporária de Moraes, que estaria ajudando nas investigações.
Montenegro é o mesmo delegado que investigou o atropelamento de 17 pessoas durante um passeio de bicicleta em Porto Alegre, no dia 25 de fevereiro. O funcionário público Ricardo Neis está preso. Ele foi denunciado pelo Ministério Público por 17 tentativas de homicídio qualificado.
Homem que atropelou dois ciclistas na capital deve responder em liberdade
Escrito por
em
Adquira nossas publicações
texto asjjsa akskalsa

Deixe um comentário