Homem que atropelou dois ciclistas na capital deve responder em liberdade

Edinilson de Moraes, de 45 anos, acusado de atropelar Geovani Rosa Nunes, 34 anos, e Ivanir Francisco Pereira, 46, no dia 13 de março, está em liberdade. Preso temporariamente desde 31 de março, sua prisão não foi renovada pelo delegado que investiga o caso.
Os dois ciclistas trafegavam pela Avenida Assis Brasil, na zona norte da capital gaúcha, quando foram atingidos por trás pelo carro. Ambos sobreviveram com ferimentos leves.
O motorista do Tempra, que, segundo a polícia, seria Moraes, fugiu sem prestar socorro e abandonou o veículo. No dia seguinte, ele foi identificado e preso quinze dias depois.
Nesta quarta-feira, o delegado Gilberto Montenegro afirmou que não pedirá a prorrogação da prisão temporária de Moraes, que estaria ajudando nas investigações.
Montenegro é o mesmo delegado que investigou o atropelamento de 17 pessoas durante um passeio de bicicleta em Porto Alegre, no dia 25 de fevereiro. O funcionário público Ricardo Neis está preso. Ele foi denunciado pelo Ministério Público por 17 tentativas de homicídio qualificado.

Adquira nossas publicações

texto asjjsa akskalsa

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *