A circulação de jornais vem diminuindo em muitos países, mas o fim deste meio de comunicação não vai existir se uma atitude for tomada pelos empresários – acredita o diretor-executivo do International Newsmedia Marketing Association (INMA), Earl J. Wilkinson.
Contratar profissionais capacitados é a ação a ser feita, diz o jornalistan norte-americano Earl J. Wilkinson.
“Tem que contratar pessoas melhores que nós para seguirmos à frente”, afirmou o diretor durante Seminário Internacional de Jornais, realizado em São Paulo, na última semana.
Wilkinson argumentou que muitos jornais ainda pecam em manter o que define como “generalismo”, gestão que tem como padrão as ordens dos donos, sem contar com a colaboração de especialistas.
Viajando aproximadamente 200 dias por ano para ficar a par do que acontece na comunicação impressa pelo mundo, Wilkinson avalia que o formato de conteúdo atual tem afastado a publicidade dos periódicos.
* Do site comunique-se
Impresso precisa de profissionais capacitados para se manter, diz jornalista americano
Escrito por
em
Adquira nossas publicações
texto asjjsa akskalsa

Deixe um comentário