O mais contundente ataque ao governo que iniciou às 16 horas desta quarta-feira, com a posse efetiva de Michel Temer na Presidência da República, partiu do ex-ministro do STF, Joaquim Barbosa.
Logo depois da primeira entrevista de Temer, como presidente efetivo, Barbosa postou uma sequência de mensagens arrasadoras no twitter, algumas em inglês e francês.
“Eu não acompanhei nada desse patético espetáculo que foi o “impeachment tabajara” de Dilma Roussef. Não quis perder tempo. Mais patética ainda foi a primeira entrevista do novo presidente do Brasil, Michel Temer…“.
“O homem parece acreditar piamente que terá o respeito e a estima dos brasileiros pelo fato de agora ser presidente. Engana-se.”
“É tão constrangedor! De repente as forças políticas altamente conservadoras tomaram o Brasil. Tomaram tudo”.

“Eles dominam o Congresso. Eles cercam o novo presidente, um político para ser comparado aos velhos “caudillos” da América Latina. Kkkkkkkk”,.
“Eles estão conduzindo os meios de comunicação, incluindo canais de TV. E quer saber? Eles não têm votos! Basta esperar um par de anos!”.

Deixe uma resposta