O livro “Cem Anos da Revolução Russa”, coletânea de palestras organizadas pelo jornalista Wálmaro Paz e publicado pela Editora JÁ, foi o destaque no dia do livro brasileiro da 1ª Feira do Livro Municipal e Internacional de Santo Tomé, Corrientes, nesta quarta-feria 16.

A obra foi apresentada pelo autor com uma “charla a estudiantes” durante a tarde e entregue a Directora de Turismo de Santo Tomé Corrientes, Mariel Vargas.
Cidade de 30 mil habitantes da província de Corrientes,na fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, Santo Tome promove esta ano sua primeira Feira do Livro.
Cerca de 50 livrarias e editoras, da cidade e da capital Corrientes, montaram suas barracas no “Complejo Polideportivo Romeo Maciel”. Os livros são vendidos com descontos que vão de 30% a70%.
O evento foi aberto dia 9 de maio e se estende até o dia 22. Durante as tardes e noites acontecem opalestras de autores e nas noites, shows musicais e folclóricos apresentados por grupos da cidade e dos arredores.
Apesar da crise do país vizinho, “o apetite por bons livros é grande e as vendas estão compensando às editoras”, informa Mariel Vargas.
Na sexta pela manhã o livro da Já será lançado na Unipampa onde haverá um debate sobre o tema e sobre os 200 anos do filosofo alemão Karl Marx e sua atualidade.
Livro sobre revolução russa debatido em feira na Argentina
Escrito por
em
Adquira nossas publicações
texto asjjsa akskalsa

Deixe um comentário