Morre um policial a cada dois dias no RJ, já são cem mortos em 2017

A morte de três  policias militares no Rio de Janeiro nesta semana fez chegar a cem o número pms mortos este ano no estado da Guanabara. Este ano, a média já está em um PM assassinado a cada dois dias.
Os últimos; o sargento Fabio José Cavalcante e Sá, de 39 anos, o cabo Thiago Rodriguez da Silva, de 32 anos e o subtenente Mabel Sampaio, de 53 anos,  não estavam  em serviço quando foram atacados pelos criminosos. A coincidência tem se tornado comum.
Dos 100 PMs mortos, 21 estavam em serviço, 21 eram reformados e os outros 58 estavam de folga. Sá, falecido nesta manhã, foi vítima de uma tentativa de assalto no Largo do Guedes, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Homens armados com fuzis surpreenderam o policial, que reagiu e foi baleado na cabeça. O militar chegou a ser levado para a UPA da Nilo Peçanha, em Duque de Caxias, mas não resistiu.
Os dados são da Polícia. Pouco mais da metade das mortes (52) aconteceu na capital do estado. Zona Norte e Zona Oeste foram onde ocorreram a maioria dos casos,  49. Na Região Metropolitana, foram  43 casos e cinco mortes no interior.

Adquira nossas publicações

texto asjjsa akskalsa

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *