Movimento em Defesa do Morro Santa Teresa organiza caminhada

Ocorre no próximo sábado (16), a partir das 9h30, a XI Caminhada no Morro Santa Teresa, organizada por moradores, ambientalistas e movimentos pela habitação popular.
O trajeto de pouco mais de 3 quilômetros vai apresentar aos participantes os campos de mata nativa, a saibreira, as comunidades da região e a vista da cidade e da orla do Guaíba – uma das mais emblemáticas de Porto Alegre.
A intenção é conquistar a atenção de moradores de outras áreas da cidade para o patrimônio natural, arquitetônico e social da área – o grupo pede a regularização fundiária e a criação de um parque no loca, além da preservação dos prédios históricos. O Ministério Público e a Defensoria do Estado assessoram o movimento em suas demandas junto ao Governo do Estado e à Prefeitura de Porto Alegre.
Em caso de chuva a caminhada ocorrerá no sábado seguinte. Veja no mapa abaixo o trajeto que será feito.
caminhada

Adquira nossas publicações

texto asjjsa akskalsa

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *