Nova promoção do Grêmio reúne conteúdos históricos e sorteios semanais

O Grêmio lançou um produto inédito no Brasil, que reúne conteúdos históricos exclusivos do Tricolor com sorteios de prêmios com base em títulos de capitalização emitidos pela Icatu Capitalização na modalidade de incentivo e com aprovação da Superintendência de Seguros Privados – SUSEP.
São sorteios semanais de prêmios em dinheiro por apenas R$ 10,00, tudo de forma digital.
Por meio do site gremiomais.net, app e site oficial do Grêmio, aplicativos de parceiros e equipamentos de autoatendimento da Saque Pague (a partir de novembro) e milhares de pontos de venda credenciados, tais como bazares, tabacarias, mercados e outros com a devida sinalização do produto, os gremistas terão acesso aos conteúdos e a dois números da sorte para concorrer ao sorteio semanal.
Neste primeiro, os prêmios serão um carro modelo HB20 Unique 1.6/2019 (R$ 41.250,00),  dez smartphones Samsung Galaxy S7 (R$ 1.875,00) e cem sorteios de kit do Grêmio (R$ 412,50).
Segundo explica o executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho, o “Grêmio Mais é um produto inovador que mescla conteúdo com premiação, utilizando o ambiente digital em todo o seu contexto funcional.
Além disso, o produto já nasce como patrocinador do uniforme, com a marca no calção, que estreia na partida contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, no próximo sábado, dia 6 de outubro”.
Para o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, o Tricolor hoje lança um produto do ponto de vista de Clube, inédito, e que se converterá em  mais um acerto mercadológico: “Hoje nós apostamos na paixão do torcedor. O Grêmio está muito confiante de que este é um processo de sucesso. A nossa marca entrou para consolidar iniciativas que vão ao  encontro de um processo cada vez mais de formação de receitas e de formação de relacionamento com seu torcedor e temos a certeza de que o GrêmioMais cumprirá este objetivo”, destacou.
Os números da sorte dão o direito de concorrer ao sorteio da semana, realizado sempre com base na extração da Loteria Federal do Brasil, às 19h de cada sábado.
O período para compra do Grêmio Mais, de modo a participar do sorteio, está compreendido entre as 21h de sábado e as 17h do sábado seguinte, quando será realizado o sorteio.
O projeto é uma parceria do Tricolor com a empresa IDT – Desenvolvimento em Tecnologia da Informação – que tem como co-fundador José Renato Hopf, empresário com larga atuação no mercado de meios de pagamentos no Brasil e fundador da Getnet e hoje à frente da 4all Tecnologia.
Jorge Ferreira, CEO da IDT, atuou ao lado do José Renato, como comercial nas operações de GetNet e 4all, estará na condução desta operação.
Conforme destaca Jorge Ferreira, “a união de tecnologia e paixão, será o grande fator de sucesso deste projeto. O que mais buscamos é o maior engajamento do torcedor com o Clube, através dos conteúdos históricos e benefícios de prêmios através de um processo totalmente digital, preservando a confidencialidade dos dados de nossos clientes.”

Adquira nossas publicações

texto asjjsa akskalsa

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *