Prefeito Vanazzi, de São Leopoldo, oferece auxilio na recuperação da Bacia do Sinos

O prefeito Ary Vanazzi colocou-se à disposição para auxiliar, com corpo técnico da Prefeitura e do Semae, para que o consórcio Pró-Sinos atue de forma intensa e estratégica na recuperação da Bacia do Sinos e nos projetos de saneamento, especialmente junto aos pequenos municípios.
“O Pró-Sinos tem tido uma presença importante nas ações ambientais envolvendo o nosso rio e nós estamos nos colocando à disposição para ajudar no planejamento, nos estudos, e nos projetos”, disse o prefeito.
A assembleia geral do Consórcio Pró-Sinos, realizada na sexta-feira, tinha como pauta justamente discutir, com os 32 municípios que fazem parte do consórcio, um planejamento estratégico das ações para os próximos anos.

Comentários

Deixe uma resposta