Saldo positivo de 9.319 empregos em outubro no RS

Rio Grande do Sul tem saldo positivo de 9.319 empregos formais em outubro
Setores com mais expansão foram Comércio, Serviços e Agropecuária
O Rio Grande do Sul terminou o mês de outubro com saldo positivo de 9.319 empregos formais, aponta o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgado pelo Ministério do Trabalho na quarta-feira (21).

O número representa crescimento de 0,37% em relação a setembro. Foram 92.278 admissões e 82.959 desligamentos durante o período.
O setor com melhor desempenho no mês foi o de Comércio, que teve geração de 4.279 novos postos de trabalho.

Os segmentos de Serviços, com 3.380 vagas, e Agropecuária, com 800 novos empregos, aparecem em seguida.

Desempenho nacional – Mantendo a tendência de crescimento, o mês de outubro foi de alta em número de empregos formais no Brasil, de acordo com o Caged. O país fechou o período com saldo positivo de 57.733 postos de trabalho formais, o que representa um acréscimo de +0,15%, em relação a setembro.

Adquira nossas publicações

texto asjjsa akskalsa

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *