Schirmer debate plano para Segurança na Câmara de Vereadores

O Comitê Permanente de Segurança Metropolitano, criado em 2016, reabre os trabalhos nesta quarta-feira (29) na Câmara Municipal, com a presença do secretário estadual de Segurança, Cezar Schirmer, para falar sobre o Plano Estadual para o setor.
O Comitê promoveu, no ano passado, debates produtivos, com convidados como o ex-secretário de Segurança do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, e o antropólogo colombiano Santiago Uribe.
Formam o comitê a  Associação dos Juízes do RS (Ajuris), Associação dos Delegados de Polícia do RS (Asdep), Associação dos Comissários de Polícia (ACP), Associação Beneficente Antônio Mendes Filho (Abamf), Associação dos Sargentos, Subtenentes e Tenentes da Brigada Militar e Bombeiros Militar (Asstbm), Fórum Latino Americana de Defesa do Consumidor (FEDC) e Parlamento Metropolitano .
(Com informações da Câmara de Vereadores)

Adquira nossas publicações

texto asjjsa akskalsa

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *