Um novo crime hediondo desafia a polícia de Porto Alegre, dez dias depois que uma execução no terminal de embarque do Aeroporto Salgado Filho teve repercussão em todo o país.
No aeroporto, dois homens assassinaram com mais de quinze o jovem Mauro Roldão Soares, de 18 anos. A polícia já identificou um suspeito – Diego da Silva, de 25 anos, com antecedentes criminais – que ainda não foi preso. Outros dois homens e uma mulher que participaram da operação criminosa ainda não foram identificados.
Nos últimos dias, pelo menos outras duas execuções foram registradas na periferia.
Agora, uma adolescente foi trucidada na Cidade Baixa, na área central da cidade.
Os moradores ouviram mais de 15 tiros por volta das 21h30min na esquina da rua Barão do Gravataí com a Travessa Pesqueiro.
Quando o tiroteio cessou, o corpo de Shaiene da Silva Machado, de 17 anos, estava numa poça de sangue no chão. Ela foi alvejada com vários tiros, no rosto inclusive, e ainda foi atropelada e arrastada por cerca de 50 metros.
O crime ocorreu na noite de terça-feira e a polícia ainda não tem qualquer pista dos assassinos.
Na madrugada, por volta das 5h30min, outra execução na região metropolitana de Porto Alegre, desta vez um homem de 27 anos, morto a tiros no bairro Niterói, em Canoas. Qatro criminosos invadiram uma casa na Rua Cristóvão Colombo dizendo ser policiais. Em seguida, teriam atirado ao menos nove vezes em direção à vítima.
A vítima, identificada como André Kasper, chegou a ser levado pela Brigada Militar até o Hospital de Pronto Socorro, mas morreu durante o atendimento.
Série de execuções desafiam polícia de Porto Alegre
Escrito por
em
Adquira nossas publicações
texto asjjsa akskalsa

Deixe um comentário