Ligações e mensagens insistentes de telemarketing, queixas dos serviços telefônicos e cobranças indevidas das operadoras, superendividamento com cartão de crédito e dificuldades enfrentadas com grandes lojas do varejo foram os assuntos predominantes nas consultas ao Procon na semana entre 19 e 26 de março.
Na semana do aniversário da cidade, a unidade de atendimento itinerante do Procon Porto Alegre percorreu sete bairros: Bom Fim, IAPI, Restinga, Ilha da Pintada, Centro Histórico, Belém Novo e Praia de Belas. Ao todo, o Procon Móvel atendeu 440 pessoas.
Atendimento – O porto-alegrense pode solicitar informações e registrar suas reclamações pela Internet, utilizando o site do Procon ou o Procon App, aplicativo para telefones celulares disponível gratuitamente pela Internet para sistemas iOS e Android. A sede fica na rua dos Andradas, 686, e funciona das 10h às 16h, quando são distribuídas 70 fichas de atendimento por dia. O Procon Porto Alegre é um órgão vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.
Telemarkenting, telefônicas, dívidas e varejo: as queixas ao Procon
Escrito por
em
Adquira nossas publicações
texto asjjsa akskalsa
Deixe um comentário