Umbandistas mandam recado a Fortunati: "Tempo de ser palhaço acabou"

Aureo Dutra Rodrigues, o pai Aureo, líder dos umbandistas de Porto Alegre fez um duríssimo pronunciamento na Camara de Vereadores de Porto Alegre, na tarde desta segunda-feira,3.  Ele acusou o prefeito José Fortunati de discriminação contra a religiao.
A prefeitura não quer liberar o Largo Glénio Peres, defronte ao Mercado Público, onde há  20 anos se realiza, em novembro, a  Semana Umbandista e Africanista. promovida por 122 entidades que congregam 28.500 pessoas em Porto Alegre.
O pedido foi feito em setembro, até agora não teve resposta. O evento está marcado para  15 e 16 de novembro, com convidados de vários Estados e de outros países.
Disse o  líder religioso que o prefeito José Fortunati está desrespeitando uma tradição religiosa e uma instituição.
No auge da indignação, pai Aureo mencionou até um “levante da religião” e se mostrou irritado com a “enrolação” do prefeito. “Ninguém é bobo mais. O tempo de ser palhaço acabou”.
Sobrou também para os vereadores.
Confira o áudio na íntegra:

 

Adquira nossas publicações

texto asjjsa akskalsa

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *