Lula: "Guedes precisava criar vergonha"

A entrevista de Lula  à Folha de São Paulo e ao El País está sendo dissecada, à esquerda e à direita, com repercussão internacional.
A Globo tenta ignorar, mas é o fato político mais importante depois da eleição de Bolsonaro.
Ele diz a certa altura:
Ah, o povo tá devendo? Tire todo o penduricalho da dívida do povo e ele paga apenas o principal no banco e você vai perceber que as pessoas voltam a comprar. Um país que não gera emprego, não gera salário, não gera consumo, não gera renda, quer pegar do aposentado e do velhinho R$ 1 trilhão? O Guedes precisava criar vergonha.
Onde ele fez esse curso de economia dele? Se ele quiser me visitar aqui, eu discuto com ele esse problema dos pobres sem causar prejuízo aos pobres”..

3 comentários em “Lula: "Guedes precisava criar vergonha"”

  1. Acho interessante o presidiário corrupto chefe da quadrilha que levou 14 milhões de trabalhadores ao desemprego graças a sua política econômica desastrosa, chamada de “nova matriz econômica” ainda ter o desplante de falar uma besteira dessas. Quem precisa criar vergonha na cara é o presidiário corrupto e sua caterva de seguidores que parece terem sido imbecilizados pelo tempo, incapazes de raciocinar com clareza sobre os descalabros cometidos pela ORCRIM do PT.

  2. Acho interessante pessoas quem não conhecem as regras do direito penal e de nossa carta magna, acusarem o Lula é o PT de ORCRIM, penso que antes de acusarem deveriam estudar um pouco antes de cair no conto dos “Olavetes é Bolsonetes” é muita falta de caráter defender um prisão em que não foi apresentado nenhuma prova contra o reu! É na realidade desumano isso!

    1. Prezado Elvis. Você não havia morrido?
      Mas deixando as brincadeiras de lado, note que um juiz o condenou. três desembargadores, com certeza devem ter lido todo o processo, visto todas as provas, e aumentaram a pena. As várias tentativas de soltá-lo via habeas corpus foram infrutíferas. Desembargadores do superior tribunal de justiça CONFIRMARAM a acusação , só diminuiram a pena. No entando os petistas e sua troupe (PCdoB, Psol, etc) insistem em que “não há provas”. Com todo o saber jurídico que você diz ter a ponto de declarar que não há provas, acho que deveriam indicá-lo ao supremo. A segunda turma o acolheria de braços abertos. Tenho certeza de que o presidente o receberia com canapés e vinhos internacionalmente condecorados.

Deixe uma resposta