Marlon Santos mantém discrição ao final do mandato

O deputado Marlon Santos (PDT) despediu-se da presidência e do Parlamento gaúcho com um discurso breve.
Em seguida deixou a sessão solene antes do seu final para viajar a Brasília, onde assume amanhã (1/2) seu primeiro mandato como deputado federal.
A discrição tem sido a marca de Marlon nos últimos meses. No final do ano ele recusou inclusive as tradicionais entrevistas que os jornais, rádios e tevês fazem para avaliar o ano político.
Ao que se diz na Assembléia, o deputado quer chegar à Brasilia sem chamar atenção para sua condição de médium, nesse momento em que um dos médiuns mais famosos do Brasil está envolvido em fatos negativos.
Ele teme que isso possa desviar a atenção do trabalho como parlamentar que se preparou para desenvolver na Câmara Federal, com foco nas questões das finanças públicas e do desenvolvimento do Estado.
Em sua breve fala nesta quinta-feira ele agradeceu à bancada do PDT, que o indicou à presidência e disse que o exercício do cargo neste ano “evidenciou que há esperança, e que vale a pena acreditar nos órgãos e instituições quando, à frente destes, estão pessoas de tamanha grandeza”.

Deixe uma resposta