Governo retira pedido de urgência para projeto de extinção da FZB

O governo do Estado divulgou ao cair da tarde desta quinta-feira, 27, que retirou o pedido de urgência no Legislativo gaúcho em relação ao projeto de lei (PL) 300/2015, que prevê a extinção da Fundação Zoobotânica do Rio Grande do Sul.
Para a secretária do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Ana Pellini, a possibilidade de ampliar a avaliação do PL oportunizará uma revisão mais profunda do sistema, incluindo outras estruturas vinculadas ao meio ambiente que hoje carecem de recursos humanos, tecnologia e agilidade nos serviços.
O chefe da Casa Civil, Márcio Biolchi, explicou que o esforço do governo tem sido para tornar a gestão mais moderna e eficiente, sem deixar, no entanto, de transigir em assuntos que suscitem dúvidas ou que possam receber novas contribuições.
“Atendemos ao pedido dos deputados para que o tema possa ser aperfeiçoado pelas áreas ambiental, técnica e política do governo, sempre buscando alternativas que contribuam para o desenvolvimento do meio ambiente e de todo o Estado”, disse.
Com informações de Angela Bortolotto, da Assessoria de Comunicação da Casa Civil

Adquira nossas publicações

texto asjjsa akskalsa

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *