O movimento Cais Mauá de Todos realiza uma coletiva de imprensa na quinta-feira, dia 17, às 11 horas, no Ponto de Cultura Solar do IAB-RS.
Na ocasião, será apresentado um conjunto de falhas técnicas e estruturais do Estudo de Impacto Ambiental e o Relatório de Impacto Ambiental (EIA-Rima) do projeto do consórcio Cais Mauá. A análise foi realizada por um grupo técnico de arquitetos, urbanistas e sociólogos, que estarão presentes na coletiva para maiores esclarecimentos.
![20150801_172554[1]](https://jornalja.com.br/wp-content/uploads/2015/08/20150801_1725541.jpg)



Também será entregue aos jornalistas o relatório de irregularidades e ilegalidades apresentado ao Ministério Público Federal com as seis mil e quinhentas assinaturas recolhidas junto a população, tendo como foco a campanha #CorrupçãoNão – Todos Juntos Contra a Corrupção.

A coletiva tem apoio do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB-RS), AGAPAN, Associação dos Moradores do Centro Histórico, Chega de Demolir Porto Alegre, a AGB-Porto Alegre.
Ponto de Cultura Solar do IAB-RS fica na rua General Canabarro nº 363, esquina Riachuelo, no Centro Histórico de Porto Alegre.
Grupo técnico apresenta amanhã (17) ilegalidades no projeto do Cais Mauá
Escrito por
em
Adquira nossas publicações
texto asjjsa akskalsa

Deixe um comentário