Homem é executado com cinco tiros no Bom Fim

Um homem foi assassinato na tarde desta terça-feira, por volta das 17h30, na rua João Telles, próximo à Irmão José Otão, no bairro Bom Fim. A vítima ainda não foi identificada. A polícia trabalha com a hipótese de execução. Moradores afirmaram que o homem caminhava sozinho quando dois jovens se aproximaram pelas costas e atiraram pelo menos cinco vezes.
O delegado de Polícia Nedson Ramos de Oliveira afirmou que foram 4 disparos nas costas e um na nuca. Os assassinos fugiram pela Irmão José Otão, mas logo na esquina se depararam com um policial civil que estava de folga. Houve troca de tiros, mas os criminosos conseguiram fugir em um carro que os aguardava na esquina da rua Santo Antônio.
DSCN2600[1]
DSCN2590[1]
O escrivão de 37 anos trabalha no gabinete de inteligência e se identificou apenas como Leonardo. Ele afirma que mora próximo ao local e estava com seu cachorro quando escutou os disparos e viu os assassinos correndo. Ainda não se sabe o que pode ter motivado a execução.
“Tinha um Sandero preto esperando eles. Ele saíram correndo e trocaram uns dez tiros com o policial. Um deles foi baleado e caiu em frente ao meu prédio, na Santo Antônio. Os outros dois colocaram ele no carro e fugiram”, afirmou Felipe Marchetti. Morador da Santo Antônio desde criança, ele acredita que a vítima não seja da região. “Me criei no Bom Fim e eu nunca vi esse cara. Aqui da banda ele não é.”

Adquira nossas publicações

texto asjjsa akskalsa

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *