IAB RS promove abertura do Ciclo de Palestras Projeto & Obra 

O Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB RS) promove na próxima quarta-feira (23/09), às 19h30min, o evento do lançamento do Ciclo Projeto & Obra 2015.  A proposta é destacar talentos da arquitetura contemporânea do Estado, através da apresentação de projetos e obras de edificações, de arquitetura de interiores, de restauro e patrimônio, de paisagismo, de urbanismo e de planejamento urbano
A primeira edição da atividade contará com a apresentação de projetos de galerias e centros comerciais de Porto Alegre, com mediação do professor Nicolás Palermo. O escritório Ronaldo Resende Arquitetura irá apresentar o projeto Viva Open Mall, que segue a tendência de shoppings ao ar livre, oferecendo serviços práticos e rápidos, com foco em conveniência, lazer e alimentação.
O centro comercial Nilo 1700 será apresentado pelo escritório OSPA arquitetura e urbanismo. O espaço conta com 12 lojas voltadas para uma das mais valorizadas esquinas de Porto Alegre e foi pensado e executado com materiais industrializados e macroestrutura em concreto pré-moldado e forro metálico lúdico.
O escritório ILLA arquitetura irá apresentar o projeto do Pátio Ivo Rizzo. O prédio tombado de interesse Cultural (Lei Complementar nº 275/92) está situado na esquina das ruas Padre Chagas e Félix da Cunha e foi construído em 1925 e adquirido pela construtora na década de 1970. O grande diferencial do centro comercial é a concepção de um espaço de lazer planejado.
COLOQUE NA AGENDA
O que: IAB RS promove abertura do Ciclo de Palestras Projeto & Obra, com apresentação de projetos de galerias e centros comerciais de Porto Alegre
Quando: Dia 23 de setembro, às 19h30min
Onde: Ponto de Cultura Solar do IAB RS (Rua General Canabarro 363, Centro Histórico. POA)
Quanto: Entrada franca

Adquira nossas publicações

texto asjjsa akskalsa

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *