Um passeio ciclístico em Porto Alegre no sábado vai marcar a inauguração de 38 novos bicicletários sustentáveis feitos com plástico reciclado, além de promover o uso da bicicleta como meio de transporte.
O evento é uma realização do Cicloatividade, iniciativa criada pelo Sindiatacadistas, com a parceria da Braskem e da Suzuki Recicladora.
A volta ciclística terá um percurso de aproximadamente 12 km, com saída da Usina do Gasômetro, às 15h, e chegada no mesmo local. Os bicicletários possuem espaço para o estacionamento de duas bicicletas e são produzidos com 19,5 kg de plásticos reciclados pós-consumo, que equivalem a cinco mil sacolinhas plásticas.
As inscrições para participar do passeio são gratuitas e podem ser feitas através do site www.cicloatividade.org.brou no próprio local de partida (Usina do Gasômetro). Todos os participantes inscritos ganharão uma camiseta promocional do evento e participarão do sorteio de uma bicicleta. Em caso de chuva, o evento será transferido.
Novos bicicletários da Capital serão inaugurados com passeio ciclístico
Escrito por
em
Adquira nossas publicações
texto asjjsa akskalsa
Comentários
Uma resposta para “Novos bicicletários da Capital serão inaugurados com passeio ciclístico”
-
Publiquem aí a lista dos locais onde estarão os novos bicicletários, por favor!

Deixe um comentário