A RBS preferiu manter silêncio sobre a noticia publicada ontem com exclusividade pelo jornal JÁ, sobre a substituição do atual presidente da empresa, Eduardo Sirotski Melzer, o Duda.
A matéria, assinada pelo repórter Luiz Claudio Cunha, informa que a saída de Melzer já está decidida, mas que o substituto ainda não foi escolhido. O JÁ entrou em contato com a assessoria de imprensa da empresa, por telefone e via correio eletrônico, mas não obteve retorno.
Segundo o site Coletiva, que também abordou o assunto, a assessoria do grupo disse que a direção não se manifesta sobre “boatos absurdos que circulam no mercado”.
Em nota publicada ontem, com o título “Grupo RBS prepara mudanças radicais na estrutura“, o Coletiva informa que “há dias o mercado identificava sinais que iam na contramão da rotina”.
“No evento ZH Em Pauta, anunciado com ênfase como importante iniciativa do jornal Zero Hora, Nelson Sirotsky, presidente do Conselho de Administração, estava presente; Duda Melzer, presidente executivo, não. Na entrega do Troféu Guri, durante a Expointer, uma das mais destacadas promoções do grupo de comunicação, o anfitrião e orador foi Nelson; Duda não compareceu”.
Por enquanto, segundo a noticia, está confirmada a mudança radical na TVCom, que muda até de nome.
Confira a repercussão da matéria do JÁ em alguns sites e blogs pelo país:
RBS não comenta substituição do presidente
Escrito por
em
Adquira nossas publicações
texto asjjsa akskalsa
Deixe um comentário