A Arte e Café chega para facilitar o acesso do público a produtos assinados por artistas contemporâneos, com exposições que passarão por diversos cafés de Porto Alegre. Nesta primeira edição, traz Leandro Dóro, Vicky Furtado e Samanta Flôor, assinando quadros de azulejos, canecas e outras peças, inserindo mais arte, cores e diversão no dia a dia. Ela tem sua primeira edição nesta sexta-feira, dia oito de dezembro.
Com curadoria de Kika Freitas, o projeto terá variações conforme o local da exposição, com novos artistas e temáticas. Nessa edição, foi dado espaço a figuras cativantes e memórias afetivas, para o visitante do café e bistrô iQue Bueno! sentir-se estimulado pelas cores, reconfortado pelos lugares conhecidos que podem surgir ou até inserido num tipo de história em quadrinhos.
Segundo Kika Freitas, ” o mais legal, é qualquer peça adquirida poderá ser levada na hora para casa, sem depender do término da exposição. A produção das peças fica aos encargos da Recriarte Estamparia, que tem um perfil voltado a ideia de trazer identidade e arte para o dia a dia.”
Serviço
Café com os artistas Leandro Dóro, Vicky Furtado e Samanta Flôor
Quando: 08 de dezembro, sexta feira, das 17 e 30 às 20 horas
Onde: iQue Bueno! Café e bistrô – Mostardeiro, 333, loja 132
Visitação até 10/01/2024, podendo ter data estendida
Ingressos antecipados (vagas limitadas), valor R$34,90 pagos em PIX chave (51) 992254435
Informações e confirmação dos convites para o whatsapp (51) 985041112