“É revoltante que estejamos sujeitos a lideranças tão negligentes em relação ao nosso povo”, diz Augusto Britto, instrumentista e autor de “Líder Corrompido”.
A música foi gravada no estúdio Pedra Redonda e será lançada nesta sexta-feira, 5 de junho, pela Loop Discos, em todas as plataformas digitais.
Com as participações especiais do duo Samba e Amor e Nei Lisboa – Nei estava há cinco anos sem entrar em estúdio –, o samba carrega uma forte crítica ao atual governo. A capa é uma adaptação da arte “Bozolândia”, do artista Druza. O clipe assinado por Eduardo Rukat ilustra diversos momentos e problemas reais do Brasil.
Augusto Britto, 28 anos, é cofundador da banda Samba e Amor. Além de compositor, lançou um livro e co-criou o projeto “Naquele Tempo”, com o intuito de disseminar o chorinho pelas ruas de Porto Alegre. Atualmente, Augusto vive em Portugal, onde estuda Línguas e Literaturas na Universidade NOVA de Lisboa.
Sobre a Loop Disco
Loop Discos é o selo musical da agência de música Loop Reclame. Seu casting tem mais de 50 artistas e cuida de todas as etapas de lançamento de uma música ou álbum – da burocracia ao planejamento artístico. Com sua house em Porto Alegre, também atende em São Paulo, Los Angeles e Lisboa, e já produziu mais de 300 lançamentos (singles, EPS, discos e clipes).
Link do clipe
http://drive.google.com/file/d/1mFa85p6cHyL5Rl93Lyh5mpKdKVJ3Njb9/view
