Brique da Redenção vai funcionar neste feriado

Estarão abertos ao público neste feriado de Corpus Christi, quinta-feira(3), o Brique da Redenção e Brique de sábado, o horário de funcionamento será das 9h às 17h, localizado na avenida José Bonifácio.

A feira é uma realização dos artesãos e feirantes em conjunto com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Turismo (SMDET), de acordo com a SMDET o principal motivação para a realização da feira é o fomento econômico, pois devido a pandemia os empreendedores tiveram de interromper temporariamente suas atividades.

Segundo a Coordenação de Fomento da Smdet, a decisão de realizar a feira no feriado tem como principal motivação auxiliar os empreendedores, que foram prejudicados com a crise causada pelo Corona vírus. “Sabemos que os expositores foram prejudicados pela pandemia e enfrentam dificuldades financeiras. O feriado é uma ótima oportunidade, pois muitas pessoas não estarão trabalhando e poderão visitar a feira com mais tempo. Além disso, reforçamos a importância dos cuidados sanitários para que tudo ocorra bem”, destaca o coordenador Oscar Peliciolli em entrevista à Prefeitura de Porto Alegre.

Fonte: Thaísa Rossa e Andrea Brasil

Deixe uma resposta