A Comissão Executiva da Expointer está programando a realização da 43ª edição da Feira para o final de setembro, e não mais em agosto, como ocorreu em anos anteriores. O novo calendário será definido pelas Secretarias da Agricultura e de Saúde, em conjunto com as entidades promotoras.
Neste ano a Expointer celebra 50 anos sediada no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio. A feira é a principal do Rio Grande do Sul e uma das maiores do País.
Já, a Feira do Livro de Porto Alegre deve ser mantida entre os dias 30 de outubro de 15 de novembro. Mas haverá alterações no distanciamento das bancas e os eventos culturais normalmente realizados em locais fechados devem ocorrer de forma virtual.
O presidente da Câmara Rio-grandense do do Livro, Isatir Filho, informa que estão sendo estudadas todas as possibilidades para garantir a realização do evento e a segurança da população.


Deixe uma resposta