Elaborado por uma equipe do Departamento de Economia e Estatística, da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (DEE/Seplag), o estudo “Coronavírus: exercícios de projeção de casos para o Rio Grande do Sul” contempla três cenários (Extremo, Agressivo e Moderado) levando em consideração a experiência de diversos países e as informações disponíveis até o momento.
Dados diários de registros de infecções, recuperações e mortes por países, bem como os pontos que devem ser atentados para o caso específico do Rio Grande do Sul também são acrescentados ao material.
Os dados e projeções a respeito da evolução da pandemia no mundo e no Estado auxiliam na tomada de decisões sobre as ações de controle do coronavírus no Rio Grande do Sul.
Clique aqui e acesse pdf da versão mais recente, divulgada às 22h de 12 de abril de 2020.


Deixe uma resposta