ARI promove debate sobre jornais de bairro

Aspectos legais e de sustentação econômica dos jornais de bairro e segmentados são os temas centrais dos debates que acontecem neste sábado, a partir das 10 horas, no Salão Nobre da Associação Riograndense de Imprensa (ARI), oitavo andar do Edifício Alberto André. A iniciativa encerra as comemorações da Semana Hipólito José da Costa, criada pela Lei estadual 11.300, de 29 de dezembro de 1998, e marca a passagem do Dia da Imprensa, homenagem instituída no país pela Lei 9.831, de 13 de setembro de 1999.
Serão debatedores no evento: Paulo Ricardo Tomasini, presidente da Associação dos Jornais de Bairro e Segmentados de Porto Alegre / Rede Jornal e diretor do jornal Floresta; Elmar Bones da Costa, diretor da Editora Já e do Jornal Já; Gustavo Cruz da Silveira, diretor e editor do Jornalecão; e Érico Vieira, diretor do Jornal Bem-Estar Porto Alegre e da Rede Bem-Estar Nacional.
Como painelistas estarão presentes os jornalistas Flávio Dutra, Coordenador da Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Porto Alegre, e Vera Spolidoro, Secretária de Estado da Comunicação e Inclusão Digital. O exame das peculiaridades dos jornais locais tem ingresso gratuito, mas com lugares limitados. Informações pelo telefone (51) 3211.1555, ou site www.ari.org.br.

Adquira nossas publicações

texto asjjsa akskalsa

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *