Gil Jazz Trio, com 11 composições autorais, é a atração do Butiá

Gil Jazz Trio - Foto: Vitória Proença/ Divulgação

O Butiá recebe neste domingo (12), o show de Gil Jazz Trio. Acompanhado de Tamires Duarte (baixo) e Lucas Fê (bateria), Gilberto Oliveira apresenta um repertório com onze músicas autorais que passeiam pelo samba, smooth jazz, elementos de funk e pop. Muitas dessas composições estão no álbum “Cordas pra que te quero”.

Em mais de 40 anos de carreira, Gilberto (guitarra, violão e baixo) é um dos músicos gaúchos mais requisitados para palcos e estúdios no país. Já tocou com grandes nomes da MPB e do exterior, como Alcione, Cauby Peixoto, Geraldo Flach, Jamelão, Neguinho da Beija-Flor, Robertinho Silva, as cantoras norte-americanas Jane Blakstone, Roseanna Vitro (indicada ao Grammy 2012) e Sandy Sasso, além dos pianistas Gladstone Trott, Warren Byrd e da trompetista holandesa Saskia Laroo.

As apresentações ao ar livre iniciam às 17h até o pôr do sol. Os ingressos custam R$ 40 e, em cumprimento aos protocolos sanitários, as reservas devem ser feitas pelo site www.obutia.com. A localização e como chegar são informados por e-mail após a confirmação.

Deixe uma resposta