Philipe Philippsen canta pop e rock, ao som do seu acordeon, no Mistura Fina

Philipe Philippsen convida o público do Mistura Fina para esta versão pandêmica do já tradicional show do gaiteiro do Brique da Redenção. Na sala de sua casa, com muito fôlego e bom humor, o artista canta os grandes sucessos da música pop e rock nacional e internacional em suas próprias versões para voz e acordeom (outras, ao piano), além de algumas surpresas que só o aconchego da sala de casa pode permitir. O show ocorre no dia 11 de fevereiro, quinta-feira, a partir das 18h30min, com transmissão pelo link: www.facebook.com/misturafinamusica/

No show “Música para Três Pulmões”, em casa, o ator e gaiteiro traz histórias, memórias das ruas onde já passou o seu chapéu e covers de Freddy Mercury a Lady Gaga, de Culture Club à Fafá de Belém, além de música autoral. Como sempre, o gaiteiro dá ênfase aos hits dos anos 80, preferidos dele e do público do Brique, “porque afinal, como todo mundo sabe, as melhores coisas foram feitas nos anos 80” afirma Philipe, nascido em 88.

Sobre o Mistura Fina

Com realização do Theatro São Pedro, correalização e produção da Primeira Fila Produções, assessoria de imprensa de Silvia Abreu, apoio da OVNI Acessibilidade Universal, financiamento do Pró-Cultura RS e patrocínio da Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul (Sulgás), o Mistura Fina chega a sua terceira edição, exibindo a pluralidade da produção musical que se destaca no cenário nacional. Iniciado em 2018, o projeto abrigou grandes expressões da música, em shows temperados com arte e alta performance artística que se exibiram no Foyer Nobre do Theatro São Pedro.

Desde abril de 2020, a iniciativa se reinventa e segue em formato virtual pelas redes sociais do projeto. O Mistura Fina conta, desde a primeira edição, com serviço de mediação audiodescrita, realizada pela Ovni Acessibilidade Universal. 

O artista convidado:

Philipe Philippsen é ator, músico, artista de rua e colabora com diversos grupos e companhias de teatro do Rio Grande do Sul em espetáculos de teatro. Desde 2012 desenvolve o show “Música para Três Pulmões”, no qual apresenta grandes sucessos da música pop em versão para voz e acordeom. Com forte influência do legado de Nico Nicolaiewsky e sua parceria com Hique Gomez em “Tangos e Tragédias’, Philipe mistura canções com comédia nas interações com o público da rua no tradicional Brique da Redenção em Porto Alegre.

O show inclui sucessos nacionais e internacionais em novas roupagens cheias de energia. Tendo começado nas ruas de Nova York, o gaiteiro do Brique já levou sua gaita para cidades como Lisboa, Berlim, Paris e Munique, além de diversas cidades do Brasil.

SERVIÇO:

Philipe Philippsen no MISTURA FINA com o show “Música para Três Pulmões”

Dia 11 de fevereiro de 2021, QUINTA FEIRA, a partir das 18h30min

Facebook: https://www.facebook.com/misturafinamusica

Gênero: Livre | Classificação etária: Livre

 

Deixe uma resposta