Richard Serraria é o convidado do Sarau da Alice

 
O material de divulgação do Sarau da Alice, explica: “Preocupado com a saúde dos brasileiros, o Sarau da Alice resolveu convidar um doutor para a próxima terça-feira, dia 10, a partir das 20h, no Bar Divina Comédia (República, 549). A receita na verdade é bem simples: doses de belas músicas adicionadas a saborosas gotas de poesia que ao final resultam numa infusão de pura arte. Em tempos difíceis, o princípio ativo é não à intolerância. Para ministrar tudo isso, a atração especial desta edição é o mestre, doutor em literatura e músico Richard Serraria.
Poeta e Cancionista com oito prêmios Açorianos de Música, Serraria é doutor em Literatura Brasileira e Escrita Criativa pela UFRGS. Com cerca de 20 anos de estrada, ele é fundador da banda Bataclã FC e do Grupo Afro Alabê Ôni. Ao todo são nove discos lançados. E entre várias parcerias, no trabalho solo Pampa Esquema Novo, ele conta com as participações de Zeca Baleiro e do uruguaio Daniel Drexler.
Mas o receituário não para por aí. Na mesma noite, o palco contará também com os músicos “anfitriões” do Sarau: Cristiano Hanssen, Nivaldo José e o Duo Batuque de Cordas, formado pelos músicos Vinícius Corrêa e Claudio Veiga. Apresentam-se, ainda, os poetas Mário Pirata, Gonçalo Ferraz e Fátima Farias. Portanto, vá com vontade. Não há contraindicações, e os efeitos colaterais são os melhores possíveis”.

Comentários

Deixe uma resposta