Um salto de 80 anos no visual da Osvaldo

Último grande terreno na Osvaldo terá prédio de 16 andares

O terreno do antigo Cinema Baltimore, que foi ocupado por um estacionamento nos últimos sete anos, vai dar lugar a duas torres envidraçadas, de 16 andares.
O projeto é da Melnick Even, a mesma empresa de São Paulo que está construindo um conjunto comercial/residencial no antigo campo dos Eucaliptos.
Oficialmente as vendas começam em outubro. Na realidade, já começaram. Os corretores informam que metade dos conjuntos já foram negociados com investidores, que compram dando uma pequena entrada, esperando revender logo adiante, com bom lucro. Doze andares serão destinados aos escritórios.
São conjuntos modulares com tamanho de 38 a 140 metros quadrados.  Os menores custam em torno de R$ 300 mil. A negociação da incorporadora com o proprietário do terreno durou cinco anos.
Segundo Francisco Marimon, um dos corretores, “será o melhor lançamento de 2011”, pela carência desse tipo de imóvel naquela região. “Há muitos anos não se lançava nada comercial de porte nessa região, estes são os últimos espaços”, diz.
O prédio do antigo bar João, está em reforma para ser o ponto de vendas.
Em 2014, quando estiver pronto, o prédio vai mudar visual e público daquela região do Bom Fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *