Aloizio Pedersen apresenta trabalhos de projeto de arte inclusiva

Releitura de obra de projeto de arte inclusiva / Divulgação

O artista plástico Aloizio Pedersen apresenta os resultados do projeto Artinclusão no AR7, nesta sexta-feira, 25, às 20h. Também será lançado o documentário produzido durante a realização do projeto. A live será realizada na página do Faceebok do AR7 (@artinclusaonoar7).  No projeto, foram apresentadas a vida e a obra de renomados artistas brasileiros e estrangeiros a um público infanto juvenil que, a partir das suas realidades, criou releituras a partir de várias técnicas expressionistas.

Releitura de obra do projeto de arte inclusiva / Divulgação

Financiado pelo Fundo Municipal de Apoio à Produção Artística e Cultural (Fumproarte) da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) e com parceria da Fundação de Assistência Social e Cidadania (Fasc), o projeto atendeu crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e risco social da Casa de Acolhimento AR7 de Porto Alegre.

Releitura de obra de projeto de arte inclusiva / Divulgação

A iniciativa de Pedersen surgiu de sua experiência consolidada nas artes, que ultrapassa 40 anos de ações em escolas, presídios, faculdades, museus e que, na edição proposta na casa de acolhimento AR7, realizou semanalmente oficinas de pintura. A live terá a participação de convidados que contribuíram com a iniciativa.

Serviço
Live apresentação resultados do projeto ArtInclusão no AR7
Sexta-feira, 25, 20h
Página do Artinclusão no Ar7 no Facebook (@artinclusaonoar7)

Deixe uma resposta