Rê Adegas, de volta ao Brasil, canta Elis Regina neste sábado, no Espaço 373

Rê Adegas - Foto Gui Beck/ Divulgação

Após uma longa temporada em Portugal, a cantora Rê Adegas retorna a Porto Alegre com um show para celebrar Elis Regina, neste sábado (22), às 21h, no Espaço 373. “Voz e Alma: Tributo a Elis Regina” contará com a participação de Antonio Flores (guitarra), Edu Saffi (baixo acústico), Luiz Mauro Filho (piano) e Marquinhos Fê (bateria).

Com voz marcante e interpretação ímpar, Rê apresenta um repertório com canções icônicas, como “Alô Alô Marciano”, “Atrás da Porta”, “Como Nossos Pais”, e “O Bêbado e o Equilibrista”.

Além dos palcos, Rê Adegas é conhecida por emprestar sua voz para trilhas de filmes, como “O Homem que Copiava” e “Extremo Sul”. Em 2018, participou do The Voice Brasil, conquistando “a banca” de Carlinhos Brown, e, em 2023, do The Voice Portugal.

Com dois álbuns lançados, “Sambô” (2008) e “Falando de Amor” (2020), e os singles “A Melhor Companhia”, “Dor de Amor” e  “Do Nada”, este último em parceria com Jota Pê, a artista prepara um álbum autoral e com canções de outros compositores.

Rê Adega/ Foto Gui Beck/ Divulgação

SERVIÇO
22 de junho | Sábado | 21h
Rê Adegas | Voz e Alma: Tributo a Elis Regina
Ingressos:
 entre R$30 e R$90
Ingressos antecipados: https://www.sympla.com.br/evento/re-adegas-voz-e-alma-tributo-a-elis-regina/2486924