Prévias do PSDB: Dória encerra campanha com entrevista e jantar em Porto Alegre

Governador João Dória, de São Paulo, é o favorito por enquanto.

O governador João Doria encerra sua campanha nas prévias do PSDB no território de seu principal adversário na disputa, o governador Eduardo Leite, do RS.

Nesta terça-feira, em Porto Alegre, o tucano participará de encontro com a militância e lideranças tucanas gaúchas. E às 18h, concederá entrevista coletiva no Plaza São Rafael Hotel.

O governador paulista falará de suas propostas para o desenvolvimento do País, com geração de emprego e proteção social, bem como sua visão de futuro para o Brasil.

Às 19h, no Plaza São Rafael, Doria será recebido em jantar oferecido por lideranças e militância tucanas que o apoiam nas prévias para ser o candidato do PSDB a Presidente da República.

O Rio Grande do Sul é o 20º estado visitado por João Doria nas prévias do PSDB. Após a agenda na capital gaúcha, Doria retorna a São Paulo.

Os tucanos definirão, no dia 21 novembro, o candidato do partido que disputará a Presidência da República em 2022. Doria e o governador gaúcho, Eduardo Leite, são os favoritos na disputa. O ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio também concorre, mas sem chances de vencer.

 

 

Deixe uma resposta