PSD terá vereador Nagelstein na disputa pela prefeitura de Porto Alegre

Com uma visão de centro direita, e que pretende atrair votos de bolsonaristas, Nagelstein confirmou sua candidatura. Divulgação/PSD

Valter Nagelstein será o representante do PSD nas majoritárias de Porto Alegre, tendo como vice o delegado João Carlos da Luz Diogo, também do PSD.

Vereador, Nagelstein pretende atrair um eleitor conservador e focar na retomada econômica e no apelo a segurança pública, fato que contribuiu para a nomeação de seu vice.

O partido lançou em sua convenção virtual neste sábado, 12/09, 39 candidatos à Câmara de Vereadores

As principais metas da canditarua são a retomada econômica, programas de assistência social e a criação de um escritório de regularização fundiária. Além de focar nas obras inacabadas da cidade.

Apresetando-se como um crítica das gestões municipais, Nagelstein diz que pretende retomar obras e o cresicmento da cidade. “Tenho certeza que todos nós compartilhamos uma insatisfação. E a certeza de que Porto Alegre pode ser muito melhor. Um prefeito serve para a zeladoria da cidade. O prefeito tem de se ocupar pessoalmente dessas coisas: tem de ver que a calçada está mal conservada, que a rua está cheia de buracos e usar a tecnologia por meio de softwares para permitir que cada cidadão seja um fiscal” falou Nagelstein.

Deixe uma resposta