Coletiva “Narrativas pandêmicas”, em segunda edição, acontece no formato virtual

Teve início nessa quinta-feira, dia 21, a segunda edição da exposição coletiva “ Narrativas pandêmicas” , curadoria de Susane Kochhann, artista visual de Santa Maria. A mostra  acontece até dia 21 de fevereiro de 2021.  A exposição coletiva está no formato de galeria virtual e pode ser acessada através das redes sociais:
– Instagram: Artista visual#susanekochhann
– Facebook: https://www.facebook.com/susanne.kochhann/
– Site: https://www.susanekochhann.com

Obra de Camila dos Santos e Carlos Rangel/ Divulgação
Obra de Adeli do Canto/ Divulgação
Obra de Marília Chartune/ Divulgação

Segundo a curadora, Suzane Kochhann, a mostra “expõe a ideia de 15 artistas brasileiros e estrangeiros por meio de pequenas séries de obras que podem ser entendidas como narrativas do momento atual. Cada série resulta das reflexões sobre o mundo, sobre a fragilidade da vida, sobre o espaço dentro de quatro paredes que isola cada indivíduo”

Obra de Otto/ Divulgação
Obra de Ira Caldeira/ Divulgação

As manifestações se deram na forma de pintura, objeto arte, fotografia, desenho e vídeoarte. Nesse ano a exposição “Narrativas Pandêmicas” terá uma itinerância por outras cidades do interior gaúcho, ocorrendo sempre em espaços públicos. A itinerância iniciará no mês de junho pelas cidades de Bagé e Gramado.

Obra de Nanda Beck/Divulgação
Obra de Paulo Vinicius/ Divulgação
Obra de Patrícia Felden/ Divulgação
Obra de Said Ouadid/ Divulgação
Obra de Susane Kochhann/ Divulgação

QUEM PARTICIPA
Adéli Casagrande do Canto, Camila dos Santos, Carlos Rangel,Dom, Ira Caldeira, Iur Priebe de Souza, Lygia Marques, Márcia Binato, Marília Chartune, Nanda Beck, Otto, Patrícia Felden, Paulo Vinícius, Said Ouadid E Susane Kochhann.

Link da exposição

https://publish.exhibbit.com/gallery/98898190/long-gallery-41545/

Deixe uma resposta