Instituto Estadual do Livro disponibiliza Sala Lila Ripoll para locação

Por meio da Associação Lígia Averbuck, o Instituto Estadual do Livro (IEL) – instituição ligada à Secretaria da Cultura do RS (SEDAC-RS) – está colocando para locação a Sala Lila Ripoll, para realização de cursos, oficinas, seminários, palestras, saraus, reuniões, grupos de estudo e lançamentos de livros, entre outros usos. Localizada em sua sede, na charmosa e arborizada rua André Puente, 318, (esquina com Pinheiro Machado) terá reserva efetivada mediante assinatura de contrato e pagamento do valor estipulado.

Com área total de 46,7 metros quadrados, o local possui localização privilegiada, no bairro Independência, ficando próximo às ruas Ramiro Barcelos e Santo Antônio e às avenidas Independência e Cristóvão Colombo; aos bairros Bom Fim, Floresta, Centro e Moinhos de Vento; nas  imediações do Shopping Total e hospital Moinhos de Vento. Possui segurança 24h, ar condicionado, televisão 42 polegadas, 48 cadeiras estofadas e três mesas (duas nas medidas 2m x 1m e uma de 1,2 x 0,80m) com opção para mais uma (1,60m x 0,80m).

A estrutura permite várias configurações, conforme o uso – sessões de autógrafos, reuniões, seminários, palestras, saraus, cursos, oficinas, grupo de estudos, entre outros. O locatário pode utilizar a sala por turno de até 4h ou até dois anos, em opção prorrogável por igual período, desde que fique caracterizado o interesse público. O formulário que está no link http://drive.google.com/file/d/1pQm8UBXinRvhEBmarDUYUA8k1QaU9bWd/view, deve ser preenchido e enviado para o e-mail  iel@sedactel.rs.gov.br, onde podem ser obtidas mais informações, assim como no telefone (51) 3314-6450.  A verba da locação será destinada a compra de equipamentos e manutenção do próprio espaço.

 SERVIÇO:

Período: por turno ou até 2 anos.
Inscrições: Enviar para o e-mail iel@sedactel.rs.gov.br o formulário (http://drive.google.com/file/d/1pQm8UBXinRvhEBmarDUYUA8k1QaU9bWd/view) preenchido. Informações: Via e-mail  iel@sedactel.rs.gov.br e telefone (51) 3314-6450.

Deixe uma resposta