Agenda de Melo em Brasilia começa pela Usina do Gasõmetro

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Porto Alegre divulgou a agenda que o prefeito Sebastião Melo vai cumprir em Brasilia. a partir desta segunda até quinta feira.

A primeira das reuniões às 17 horas de segunda, vai tratar da Usina do Gasômetro com superintendentes da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel)sobre a Usina do Gasômetro.

Em julho, Sebastião Melo entregou ao presidente Jair Bolsonaro ofício solicitando a doação do prédio, que é da Eletrobras, ao município de Porto Alegre.

As demais agendas serão “com ministros e representantes do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e do New Development Bank (NDB).

Programação:

Segunda-feira:

17h – Reunião com Superintendentes da da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) sobre a Usina do Gasômetro
Local: Aneel

Terça-feira

10h – Reunião com Sub-Secretário da Cofiex sobre carta consulta do Centro

Local: Ministério da Economia

12h – Almoço com o Diretor do BID no Brasil, Morgan Doyle, para formalizar o interesse da prefeitura numa operação integrada para a área social e conhecer as ideias e projetos do banco sobre este tema. Local: Restaurante Fuego.

14h30 – Reunião com ministro Onyx Lorenzoni sobre o sistema Super BR que virá para revolucionar a tramitação de processos da administração pública e também sistema de controle do teletrabalho. Local: Gabinete do Ministro.

A agenda dos demais dias não foi divulgada.

Deixe uma resposta